quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desafio de patchwork



Nas minhas pesquisas pela net, encontrei no blog Uma Casa Encantada, a informação de se encontrava a decorrer um desafio de patchwork lançado pela Isilda do blog Retalhos e Detalhes. depressa lá cheguei.O projecto consiste em fazer um bloco por mês, este Log Cabin corresponde ao mês de Março (comecei atrasada). Não está grande coisa mas deu-me prazer a fazer e penso que realmente se torna viciante.
Quem quiser participar neste desafio é só aceder ao blog aqui e manifestar esse desejo à Isilda que é extremamente acessivel e terá muito gosto em receber-vos.

Tenho que ser rápida porque já saiu o bloco de Maio, fico à vossa espera.


7 comentários:

Isilda disse...

Parabéns!!! O primeiro filhote já está!
Depois de se começar, não mais queremos parar.
Fico à espera do próximo.
Beijinho

none disse...

Minha nossa,mas nunca vi uma mascara mais incrivelmente parecida com um rosto vivo,tem todas as expressões,sabe que parece que colocaram a argila no rosto de um indio e tirou....maravilhosa,ficou linda.
Ando querendo fazer algo assim como terapia,seja com tecidos ou caixinhas,crochê.Não sei se terei muita paciência,mas parece tão gostoso.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Fiosdealfazema disse...

Olá minha querida Carla
como tudo o que tentas, fazes bem este não podia ser excepção.
Bonito trabalho Carlita :)

Beijinhos
Maria Tavares

AvoGi disse...

Bem, tenho a dizer que nao tenho maos de fada , mas há quem tenha.
kis :=)

none disse...

Amiga,você e a prova de que a perfeição mora nos detalhes,olha as coisas que você compra e pinta,transforma,você sim ama os detalhes.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carlinha

Muito giro o teu LogCabin, que é um clássico do patchwork.

Ainda bem que entraste nesse Desafio da Isilda, vou ficar atenta para ver o próximo.

Gostei muito deste.

Beijinhos
Helena

O meu pensamento viaja disse...

Carla, já sou seguidora.
Gostei da ideia do patchwork. Acho que vou seguir o seu exemplo.
Beijo